Portal MSN

Fama 4 estréia com shows ao vivo pelo Brasil

A quarta edição de Fama estréia com disputa acirrada. No dia 09 de julho, depois do Caldeirão do Huck, o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A quarta edição de Fama estréia com disputa acirrada. No dia 09 de julho, depois do Caldeirão do Huck, o programa entra no ar com a final das eliminatórias regionais. Shows ao vivo vão definir os 14 concorrentes que entrarão para a academia. Ao todo são 40 finalistas, dez de cada região, dos quais serão classificados três do Sul; cinco do Sudeste; três do Nordeste e três do Norte e Centro-Oeste. As primeiras semi-finais das eliminatórias aconteceram no dia 25 de junho e as próximas serão neste sábado, dia 02 de julho, simultaneamente em São Paulo, Recife, Porto Alegre e Brasília

- Continua após o anúncio -

No dia 09, do Memorial da América Latina, em São Paulo, Angélica comandará o programa e as apresentações do Sudeste. Nas outras praças, a jornalista Renata Ceribelli estará à frente do show no Teatro Vila Lobos, em Brasília; Fernanda Lima, no Salão de Atos da PUC, em Porto Alegre; e Ana Furtado, no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco.

A seleção será feita por um júri composto por três integrantes: um produtor musical da TV Globo, um diretor de gravadora, um ator da TV Globo ou um músico. Este programa do dia 09 contará ainda com a participação dos integrantes da edição anterior: Hugo e Tiago em São Paulo; Marina Elali, em Recife; Ivo Alves, em Porto Alegre; e Cídia e Dan, em Brasília.

No dia 11, os concorrentes entrarão na casa e começarão a rotina de ensaios. Sob a atenta supervisão de produtores, os participantes vão selecionar as músicas da apresentação e iniciar a pratica das técnicas vocais, musicais e corporais, que serão aprimoradas no reality show. No programa do dia 16 de julho, os participantes serão apresentados ao público e, depois, os nove shows do Fama 4, que vão ao ar a partir do dia 23 de julho, depois do Caldeirão do Huck, serão temáticos: Anos 80, Tropicália, Top Hits, Bossa Nova e Eletrônica são alguns exemplos. A cada sábado, o programa também terá a participação de artistas como Elba Ramalho, Daniel, Daniela Mercury e Martinho da Vila. Zélia Duncam é a convidada do programa de estréia.

- Continua após o anúncio -

O público terá atuação decisiva no programa, definindo, com participações pelo telefone e internet, quem será o eliminado da semana. Mas, desta vez, o Fama também contará com a participação de um júri, formado pelo produtor musical Guto Graça Mello, o diretor Carlos Magalhães e a cantora Luciana Melo. Caberá a eles avaliar as apresentações, salvar um dos três indicados pelo público e apontar o melhor da semana, que ganhará imunidade para a próxima semana.

Para mostrar a evolução dos participantes, cinco boletins diários de Fama serão apresentados de segunda a sábado na programação da TV Globo. O Multishow fará programas especiais sobre o programa e as emissoras do Sistema Globo de Rádio irão transmitir em rede o programa Fama no Ar, com entrevistas dos participantes. Além disso, o site do Fama no Globo.com terá informações sobre os concorrentes, índices de popularidade de cada um, notícias do dia, galerias de áudio, vídeo e foto e videoclipe, além do espaço para votação do eliminado da semana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!