Portal MSN

Fama faz um mix de estilos no próximo sábado

O tema é livre. Os candidatos do Fama escolheram as músicas do próximo show, que será no dia 20, de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O tema é livre. Os candidatos do Fama escolheram as músicas do próximo show, que será no dia 20, de acordo com a sua personalidade e estilo. Vindos de diferentes regiões do país, os integrantes vão mostrar no palco suas experiências musicais e de vida. Fazer a ponte entre este momento pessoal de cada candidato e a performance no palco é o papel da instrutora vocal do programa, Madalena Bernardes, que investe na autenticidade, traz novas referências musicais e trabalha a comunicação entre o cantor e o público.

- Continua após o anúncio -

Sempre com muito suingue, Evelyn Castro, que conquistou a imunidade mais uma vez, cantará com tranqüilidade, já que não estará sendo avaliada. Ela escolheu o hit de Tim Maia “Gostava tanto de você” e promete estremecer a platéia.

A baiana Verônica Bonfim e a cearense Itauana Ciribelli foram escolhidas pelo júri popular para enfrentar a disputa pela permanência no programa e farão um dueto na música “Cadê o meu amor”, de Zeca Pagodinho.

Thales Júnior interpretará “Só Você”, de Vinícius Cantuária, enquanto Cassiano Paim preferiu cantar “Astronauta de Mármore”, canção que fez sucesso na versão da banda de pop rock Nenhum de Nós. Cynthia Pampolha escolheu “Nada pra Mim” de Ana Carolina e Fábio de Souza uma balada romântica de Jorge Vercilo, “Penso em Ti”. Marcos Teixeira seguirá seu estilo cantando “Do seu Lado”, de Nando Reis. Tiago Gaspar mostrará “Abre a janela” de Edson e Udson. Shirle de Moraes interpretará mais uma música que fez sucesso na voz de Elis Regina, com autoria de Belchior, “Velha Roupa Colorida”.

- Continua após o anúncio -

O público pode acompanhar a rotina dos integrantes através de boletins diários, exibidos ao longo da programação da TV Globo. No sábado, durante o show de Fama, o público pode avaliar a atuação de cada um, votando de cinco a dez, através do portal de voz “Se Liga no Fama” número 031 31 8831-3131, short message (SMS) – mais conhecido como “torpedo” – ou via Internet na www.globo.com/fama, e, durante a semana, votar na permanência de Verônica Bonfim ou de Itauana Ciribelli.

Fama vai ao ar aos sábados logo depois de Caldeirão do Huck.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!