Instado por dois advogados, Eliseu Soares, pai do ex-policial Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira que morreu ontem de overdose, no Rio, vai mover ação civil na Justiça do Rio contra Ana Maria Braga. De acordo com a coluna Ooops!, Eliseu, que também é ex-PM, pedirá indenização por danos morais, calúnia e difamação praticados em concessão pública. Não foi definido ainda o valor a ser pedido.

No último dia 24, Ana Maria Braga fez grave e agressivo discurso na Globo contra Marcelo Silva que, já separado da atriz Susana Vieira, anunciara que posaria em uma revista masculina.

Depois de atacar seu caráter e comportamento, a apresentadora bradou: "’Se você desaparecesse da face da Terra agora seria uma coisa maravilhosa para todo mundo’, disse a apresentadora." A morte de Silva acabou repercutindo a frase novamente.

A coluna Ooops!, assinada por Ricardo Feltrin, apurou que a família de Silva vai declarar que ele estava sob tratamento de dependência química, havia controlado o vício, mas que voltou a usar cocaína no último dia 24, depois que Ana Maria o atacou no "Mais Você".

A família vai apontar a "ofensa em rede de TV" como fator que desencadeou a recaída que, posteriormente, ocasionou-lhe a morte. Os advogados estudam ainda estender a ação contra a Globo. Nenhuma das eventuais ações correrá na esfera criminal, só na cível.

Procurada pela coluna, a assessoria de Ana Maria Braga informou que irá contatá-la nesta tarde a respeito do assunto. Assim que a apresentadora se manifestar, sua versão será acrescentada neste texto.

No programa desta sexta-feira, Ana Maria – que é muito amiga de Susana Vieira – voltou a falar de Marcelo Silva. Durante o programa "Mais Você", ela exibiu reportagem sobre o caso. "Tenho muita pena das pessoas envolvidas com ele. As pessoas que fazem mal aos outros acabam fazendo mal a elas mesmas", disse a apresentadora.

"A maior pena que me dá é ver uma pessoa acabar com a sua própria vida", afirmou. Para encerrar, mandou abraço a Susana Vieira.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here