Portal MSN

Famosos dão uma de pizzaiolo em ação beneficente no Rio

Foto: Luciana Marques Já está virando rotina encontrar famosos toda a terça-feira, na Pizzaria La Toscana, Barra da Tijuca, no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


Foto: Luciana Marques

- Continua após o anúncio -

Já está virando rotina encontrar famosos toda a terça-feira, na Pizzaria La Toscana, Barra da Tijuca, no Rio. É que o dono da casa, Eurico Carvalho da Cunha, marido de Marluce Dias, da Rede Globo, resolveu juntar a paixão dos brasileiros pela pizza com uma ação beneficente.

Toda a semana, um grupo de artistas é convidado a dar uma de chef e montar uma pizza. Durante o mês de agosto, os clientes poderão escolher, num cardápio especial, a pizza do seu artista preferido. Já passaram por lá, Lavínia Vlasak, Murilo Rosa e outros. Cinquenta por cento da venda vai ser revertida para o Institudo Pró-Criança Cardíaca, em Botafogo, coordenado pela doutora Rosa Célia Barbosa: “é uma ação maravilhosa, há 7 anos nosso instituto cuida e atende crianças carentes com problemas no coração, e a gente se mantém com ações como esta de solidariedade”.

Na última Terça, foi a vez de Camila Pitanga, Yasmin Brunet e Oscar Magrini participarem da ação. Camila, a Luciana, de Mulheres Apaixonadas, fez a “Pizza do Coração”, com base de creme de leite, rodela de banana e chocolate: “estou feliz em participar de um evento como este, se cada um der um pouco, num sentido de comunhão e solidariedade, a gente pode ajudar muitas pessoas”.

- Continua após o anúncio -

Yasmin Brunet, caprichou e montou a pizza “kokopelli”, em forma de um bichinho, com ingredientes como mussarela, morango, tomate, alcaparra e manjericão: “eu participo de todos os eventos da dona Rosa Célia, o trabalho dela é maravilhoso, as pessoas deveriam se preocupar mais com ações deste tipo”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!