Portal MSN

Fantástico mostra o encontro de Leandra Borges com Gisele Bündchen

A super, hiper, top model Leandra Borges (Ingrid Guimarães) fez uma verdadeira peregrinação pela São Paulo Fashion Week e realizou […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A super, hiper, top model Leandra Borges (Ingrid Guimarães) fez uma verdadeira peregrinação pela São Paulo Fashion Week e realizou o sonho de sua vida: encontrar sua musa inspiradora, ídolo maior, Gisele Bündchen. O encontro das “tops” vai ao ar no quadro da atriz Ingrid Guimarães, no Fantástico deste domingo, dia 29.

- Continua após o anúncio -

Depois de passar uma semana comendo rúcula em mais uma de suas mirabolantes dietas, Leandra desmaia e sonha com Gisele brigando com ela por conta de sua alimentação. Quando acorda, decide elevar seu espírito “fashionista” fazendo uma romaria na São Paulo Fashion Week. No evento, com um relicário de Gisele em punho, Leandra faz de tudo para achar sua musa, até mesmo driblar uma barreira de seguranças. Quando as modelos se encontram, trocam dicas profissionais: Gisele ensina alguns truques, como andar na passarela, parar e movimentar os braços; e Leandra explica como fazer sua famosa cara de “Ahn?”, uma de suas especialidades. E Leandra fez questão de repetir a técnica várias vezes, para diversão da modelo.

Gisele Bündchen já conhecia a personagem de Ingrid Guimarães e se divertiu durante as gravações. Antes do encontro, fez questão de assistir aos espisódios de Leandra Borges no Fantástico e confessou que deu boas risadas com as dicas da personagem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!