Fátima Bernardes estampa capa de revista

Fátima Bernardes estampa a capa revista Faça Fácil nº 5 e revela como é ser mãe e apresentadora do telejornal mais notório do País.

Em entrevista a jornalista conta sobre o seu cotidiano como mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 11 anos de idade, a apresentadora revela que, apesar da correria do trabalho, ela acompanha o dia-a-dia dos seus filhos de perto, levando à escola, orientando no dever de casa e até fazendo e corrigindo provinhas, para saber se eles estão bem antes dos testes. “É preciso ter equilíbrio e percepção para saber onde você precisa se doar mais em determinado dia, se é no trabalho ou em casa, com o marido e os filhos. E isso é o mais desgastante de ser mãe e profissional ao mesmo tempo, porque você não tem aquele momento para relaxar. Você sempre tem de estar atenta, 24 horas por dia.”

Ela ainda fala sobre o artesanato brasileiro e faz alertas à saúde da mulher, em junho deste ano, a apresentadora foi submetida a uma cirurgia para retirar dutos mamários, a fim de evitar inflamações nos seios.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.