
Nesta quinta-feira, 20, Felipe Massa, que foi piloto da Fórmula 1, comemorou o seu caso que está na justiça desde 2024 pelo título de 2008, que foi concedido a Lewis Hamilton.
O piloto alega que, na época, a Renault teria solicitado que o piloto Nelsinho Piquet batesse o carro de propósito para que o safety car entrasse na pista e Fernando Alonso conseguisse posições.
+ Eduardo Bolsonaro se revolta com possível julgamento antes das eleições
Felipe Massa estava liderando a corrida e precisou ir ao pit stop, mas a mangueira de abastecimento ficou presa no seu carro e ele perdeu várias posições, alegando a manipulação na corrida de Singapura em 2008.
A Corte Inglesa permitiu a solicitação dele e vão seguir para julgamento.
Com isso, por meio de suas redes sociais, Massa comemorou: “É uma tremenda vitória e um grande dia para mim, para a justiça e para cada um que ama a Fórmula 1. O Tribunal reconheceu a força do nosso caso e não deixou que os réus abafassem a verdade sobre 2008. Vamos investigar tudo a fundo. Estou mais determinado e confiante do que nunca! A justiça será feita: por mim, pelos brasileiros, pelos Tifosi, por todos os fãs do automobilismo que merecem um esporte íntegro, e pelo próprio futuro da Fórmula 1. Agradeço profundamente à minha equipe jurídica, à minha família e a Deus, que sempre me guiou e sustentou a minha fé. Vamos até o fim, juntos”, comentou.
+ Bolsonaro corre risco imediato de prisão? Entenda cenário após julgamento de recursos no STF
Veja a postagem de Felipe Massa:
Colaborou: Flavia Manta






