Felipe Massa deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na quarta-feira (29), informou o site do Globo Esporte. Massa foi transferido para um quarto na enfermaria neurológica do Hospit ... Leia mais:

Felipe Massa deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na quarta-feira (29), informou o site do Globo Esporte.

Massa foi transferido para um quarto na enfermaria neurológica do Hospital Militar da capital húngara. Na manhã de quarta, um exame de ressonância magnética já apontou uma diminuição do edema no cérebro e o inchaço no olho esquerdo também está menor. O piloto já deu seus primeiros passos ao redor da cama e, Dino Altmann, diretor médico do Grande Prêmio, conversou por mais tempo do que o esperado para alguém que sofreu uma lesão desse tipo.

Numa dessas conversas, com o amigo e piloto da Stock Car Popó Bueno, o brasileiro já perguntou sobre a possibilidade de correr em Valência, na Espanha, daqui a três semanas e meia.

– Os amigos e a família pensam em ver ele bem, em casa, com saúde, mas o piloto sempre quer voltar a correr logo. Só os médicos podem saber se ele vai poder voltar ainda este ano ou no ano que vem. Quando sofri meu acidente em 2001, a próxima corrida era aqui na Hungria e eu também perguntei sobre ela. Foi quando os médicos me deram um tranco, dizendo que eu quase fiquei sem andar, não podia já estar pensando em correr. Foi isso o que falei pra ele, que ele ainda tem muito que se recuperar para poder voltar – relatou Popó.

Sobre uma possível transferência para Paris ou uma alta definitiva, Altmann contou que ainda é preciso esperar mais uns dias para tomar alguma decisão.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here