Fernanda Paes Leme teve que mudar o visual para interpretar sua nova personagem Maria Rosa em Paraíso, próxima trama das 18h da Globo.

A atriz fala um pouco sobre sua personagem: “Ela morou cinco anos no Rio de Janeiro, na capital, se modernizou lá, se formou em economia e voltou pra casa para ajudar o pai”.

Como parte da caracterização da personagem, Fernanda teve que cortar os cabelos bem curtinhos. “Acho que foi pra dar esse diferencial de que ela foi estudar fora, é mais moderna. Acatei, fiquei um pouquinho insegura, o que é normal, mas cortei numa boa, não tem problema nenhum”, conta Fernanda.

A atriz explica ainda como faz para deixar as madeixas sempre arrumadas: “Seco ele com a mão e passo pomada. Sem a pomadinha não dá pra viver!”.

Paraíso é uma adaptação da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa,exibida pela Rede Globo em 1982. A autoria da novela é de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção geral de Rogério Gomes, o Papinha. A estréia está prevista para 16 de março.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here