Portal MSN

Festa junina agita o Zorra Total deste sábado

Os moradores tresloucados do edifício de Zorra Total vão curtir um beloarraiá neste fim de semana. O programa que vai […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os moradores tresloucados do edifício de Zorra Total vão curtir um belo
arraiá neste fim de semana. O programa que vai ao ar neste sábado, dia 28, será temático em homenagem aos festejos de São João e todos os personagens vão aparecer em clima de festa.

- Continua após o anúncio -

O casal português Manuel (Agildo Ribeiro) e Maria (Berta Loran) são alguns dos moradores que organizam a festa. Primeiro Manuel chega em casa puxando um menino (Lauro Luiz Carneiro) pelo braço, dizendo que trouxe o “pé-de-moleque” para a festa. Depois ele resolve testar todos os fogos de artifício que comprou acendendo um a um. 

Em meio à festa, os seguranças mais desatentos do planeta Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) continuam “tomando conta” do prédio como ninguém. Na maior cara de pau, eles avisam dona Almerinda (Adriana Garambone), uma moradora, que descobriram que ela vai se mudar, já que viramsua empregada carregando toda sua mobília enquanto a patroa estava na praia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!