Portal MSN

Filho de Arnaud Rodrigues esclarece morte do humorista

Junior, filho do humorista Arnaud Rodrigues, esteve participando do programa A Tarde é Sua, apresentado pela jornalista Sônia Abrão, na […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Junior, filho do humorista Arnaud Rodrigues, esteve participando do programa A Tarde é Sua, apresentado pela jornalista Sônia Abrão, na tarde desta quarta-feira, 24, esclarecendo a acidental morte de seu pai.

Diferentemente do que foi anunciado na imprensa Junior declarou que Arnoud se afogou após lutar pela vida mais de uma hora. O acidente ocorreu na terça, dia 16, quando, após tentar completar a travessia de 4km, a embarcação em que o humorista estava, em Palmas, no Tocantins, onde morava com a família, virou no meio do rio inesperadamente devido a um fenômeno chamado de banzeiro. Acompanhado da esposa e de netos (sobreviventes) Arnoud manteve-se ainda, por uma hora e meia na superfície, porém, não suportou.

O comediante Arnaud Rodrigues, de 67 anos, ficou conhecido por suas participações em programas como A Praça É Nossa e Chico City, o comediante também era músico e formou com Chico Anysio e Renato Piau, nos anos 1970, o grupo Baiano e os Novos Caetanos, uma sátira a Caetano Veloso e Os Novos Baianos, que faziam grande sucesso na época.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!