Como já havia sido divulgado por L. Londell McMillan, o caso realmente foi definido antes do dia 03 de agosto. Prince Michael, Paris e Prince Michael II, mais conhecido como Blanket estarão legalmente sendo cuidados pela avó Katherine Jackson, mãe do cantor Michael. "Não há nada melhor para as crianças do que serem criadas e mimadas pela avó", disse o advogado McMillan.

Ainda de acordo com que o advogado de Katherine revelou a rede de TV americana CBS, a situação de Debbie Rowe, a mãe dos dois filhos mais velhos do astro pop, – Prince Michael I e Paris – será anunciada em breve. Debbie está lutando pela guarda dos irmãos. No entanto, fontes do site TMZ afirmam que Rowe abriu mão da custódia e que poderá visitar as crianças regularmente, sem perder seus direitos sobre os dois. Ela teria pedido que Paris e Prince tivessem o acompanhamento de um psicólogo para lidarem melhor com as mudanças.

McMillan diz que as crianças e a avó não devem se preocupar com dinheiro. Segundo ele, as crianças terão direito a, no mínimo, 2 bilhões de dólares.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here