No último dia 4, quarta-feira, ao longo do dia, e sob muito sol, os 340 convidados circularam sob o rancho do cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, que foi o cenário da festa de um ano de vida de seus filhos – um casal de gêmeos – Maria Eduarda e Enzo, frutos da união com sua esposa, Marianne.

A festa de tema “Circo”, aconteceu no Triângulo Mineiro, em Indianópolis, e estava repleta de bexigas coloridas, carrinhos de pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, além de um trenzinho cheio de doces, e um bolo bastante decorado.

O circo montado no meio da quadra de tênis tinha até arquibancada e picadeiro – sobre o qual se apresentaram mágicos, trapezistas, malabaristas, palhaços e acrobatas com pernas de pau – nos jardins, piscina de bolinhas e cama elástica.

Em entrevista à Contigo!, Marianne comentou que o tema da festa remete à alegria, exatamente o que ela e o cantor teem vivido depois da chegada dos filhos.

Quanto a data em meio de semana para realizar a festança, o cantor afirmou que prefere fazer as comemorações nas datas corretas. “Além disso, convidamos vários amigos que também são cantores e que ficam mais sossegados durante a semana”, ressaltou Bruno à Contigo!.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here