Portal MSN

Fique por dentro de tudo que vai rolar no casamento Sandy e Lucas

Chegou o grande dia. Ás 19h30 desta sexta, dia 12 de setembro, acontece o casamento de Sandy e Lucas Lima. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Chegou o grande dia. Ás 19h30 desta sexta, dia 12 de setembro, acontece o casamento de Sandy e Lucas Lima. A cerimônia acontece no Condomínio Gramado, na casa dos pais de Sandy, Xororó e Noely em Campinas, interior de São Paulo.

Informações publicadas pelo jornal Extra dão conta de que pesar do local comportar 500 pessoas com folga, muita gente vai ficar de fora do casamento. Com 280 convites, pessoas consideradas amigas da noiva e do noivo acabaram não sendo chamadas. Wanessa Camargo, por exemplo, garante não estar na lista, mesmo depois de ter convidado Sandy para seu casamento.

O mistério em torno do casório é tão grande que no convite não havia nem data ou local da cerimônia. Os convidados foram avisados por telefone durante esta semana. Não será permitida a entrada de câmeras digitais. Até os carros serão revistados pela segurança. Xororó solicitou reforço da Polícia Militar e pediu o fechamento de algumas ruas ao redor do condomínio de luxo.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações que estão pipocando nos jornais, não há mais helicóptero para alugar em Campinas. As revistas de celebridades já reservaram todos. Sandy quer a imprensa bem longe dali. Nunca houve um casamento com tamanho esquema de segurança no país.

Amigos da família comentam que a cantora escolheu setembro para se casar por ser o mês em que o pai faz aniversário (ele completa 50 anos dia 30). O irmão de Sandy, Junior, estará no altar. A atriz Fernanda Rodrigues será uma das madrinhas.

- Continua após o anúncio -

Muitos estranharam o fato de Sandy — que já havia dito que iria se casar com Lucas em 2009 — adiantar a data da união. Especulou-se até uma gravidez, prontamente negada por Sandy. Depois da união, eles vão morar lá mesmo em Campinas.

CARDÁPIO: A comida servida terá massas e carne, além de opções em pratos orientais. A única exigência de Sandy é que nada leve alho ou temperos fortes. Quem escolheu todos os docinhos foi a mãe da noiva, Noely.

VESTIDO: Desenhado pela estilista Emanuelle Junqueira, será a cara da cantora: romântico, mas sem muitos frufrus.

SEGURANÇA: Xororó pediu reforço para a Polícia Militar ao redor do local do casamento. Seguranças contratados também ajudarão a deixar penetras longe.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!