Portal MSN

Fiuk participa do “Jogo da Verdade”, novo quadro do Fantástico

No domingo, dia 01 de agosto, o telespectador do ‘Fantástico’ será convidado a participar do ‘Jogo da Verdade’. O novo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No domingo, dia 01 de agosto, o telespectador do ‘Fantástico’ será convidado a participar do ‘Jogo da Verdade’. O novo quadro do programa vai mostrar o cotidiano de cinco jovens, entre eles o do ator e cantor Fiuk. Com idades entre 15 e 19 anos e histórias de vida diferentes, todos têm em comum as dúvidas sobre o futuro e a vontade de encontrar seu caminho.

Para trocar experiências e contar um pouco de suas vidas, os jovens “brincam” de o jogo da verdade. Cada um dos participantes vai se reunir com seus próprios amigos e Fiuk. As regras do jogo remetem à brincadeira da adolescência: todos sentados em uma roda vão girar uma garrafa que determinará quem vai responder o quê. Os temas são: orientação profissional, liberdade, internet, relacionamento, família, autoconhecimento, entre outros. Neste momento, o telespectador também poderá participar respondendo às perguntas destinadas a eles, via internet, no site do ‘Fantástico’ (www.g1.com.br/fantastico).

Perfil dos Participantes:

- Continua após o anúncio -

Filipe Galvão é Fiuk. Filho do cantor Fábio Jr, aos 19 anos estreou na televisão como protagonista de ‘Malhação ID’, além de ser vocalista da banda Hori. Pretende seguir a carreira de ator e cantor, assim como o pai, por isso, divide seu tempo entre os palcos e os estúdios de gravação. Há nove meses, mora no Rio de Janeiro. Fiuk namora há dois anos e admite que não gosta de ficar sozinho.

Viciado em internet, Caíque Carvalho tem 17 anos e, enquanto está em casa, fica o tempo todo no computador. Mora em São Paulo com a mãe, a tia e a prima. Está no 1º ano do ensino médio de uma escola pública e trabalha. Nos momentos de lazer, além de ficar na internet e jogar videogame, Caíque gosta de sair com os amigos e com a namorada, que mora em Campinas.

- Continua após o anúncio -

Gabriel Vieira de Araújo mora na zona sul da cidade de São Paulo. Tem 15 anos e está no 2º ano do ensino médio de uma escola pública. Pensa em cursar faculdade de Engenharia Civil. Gabriel mora em uma casa com a mãe, dois irmãos – um é cadeirante –, duas tias, avós e uma prima, que também considera uma irmã. Nas horas vagas, gosta de ouvir música e estar com os amigos, mesmo que seja para não fazer nada. Por ser engajado e falar o que pensa, Gabriel acredita que sua maior qualidade não agrada a todos: a sinceridade.

A carioca Aniky Domingues de Souza mora com os pais e um irmão mais novo, no Rio de Janeiro, e estuda em uma escola particular. Não costuma sair muito, mas, sempre que pode, vai se divertir na companhia das amigas. Gosta de ficar na internet e praticar esportes. Fez cinco meses de escolinha de futebol, parou, mas pretende voltar ainda este ano. Aniky se descreve como uma amiga leal e, às vezes, um pouco chata.

Patrícia Coimbra Bela, a Paty, como gosta de ser chamada pelos amigos, está no 2º ano do ensino médio de uma escola pública em Santo André. Tem 16 anos e vive com a mãe, o padrasto e os avós maternos. Tem também um irmão mais velho, de 24 anos, que já é casado e não mora mais na mesma casa. Paty estuda e trabalha. Só chega em casa após as 20h e o tempo de lazer é apenas aos fins de semana. Gosta de sair, é baladeira e eclética. Tem muitos amigos e adora se divertir.

O ‘Fantástico’ é exibido aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.