Portal MSN

Flávia Viana vira Christina Aguilera para o quadro transformação

A ex-BBB Flávia Viana, apresentadora do programa Esquenta da Rede TV!, é mais uma beldade que aceitou o desafio do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A ex-BBB Flávia Viana, apresentadora do programa Esquenta da Rede TV!, é mais uma beldade que aceitou o desafio do programa TV Fama e passou pelo salão LZ Beauty do cabeleireiro Lazinho, para participar do quadro Transformação.

A equipe de Lazinho transformou a moça na cantora Christina Aguillera, com direito a lentes de contato azuis, maquiagem e figurino idênticos ao visual da cantora americana no videoclipe Dirty.

O passo-a-passo da transformação de Flavia em Christina Aguillera foi exibido no programa TV Fama, dirigido por Fábio Martinho, com reportagens de Mônica Apor.

- Continua após o anúncio -

Flavia Viana foi maquiada por Ivete Oliveira, com penteado de Vinícius e finalização de Lazinho, todos do LZ Beauty. Produção de figurinos de Tatiana Medeiros da Rede TV.

O quadro Transformação do TV Fama vem bombando e caindo no gosto dos telespectadores ao transformar beldades brasileiras em celebridades internacionais, sempre pelas mãos e técnica da equipe do cabeleireiro Lazinho. Já passou pelo quadro: Sheila Melo em Madonna, Sheila Carvalho em Jennifer Lopez, Jaqueline Khury em Amy Winehouse, paniquete Piu-Piu em Lara Croft (personagem de Angelina Jolie no filme Tomb Raider), MC Creu em Máskara (personagem celebrizado pelo ator Jim Carey), entre outros que ainda virão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!