
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) deu o que falar ao dizer que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abandonou o Estado do Rio de Janeiro, entregando o mesmo as facções criminosas. Ainda segundo o filho de Jair Messias, o atual governante do país também teria abandonado a polícia local.
Através de um vídeo divulgado em suas redes sociais, Flávio Bolsonaro disparou: “A polícia do Rio de Janeiro fez hoje mais uma grande Operação para combater as facções criminosas que têm levado terror ao meu Estado. E o secretário de Segurança Pública fez uma revelação bombástica. Ele pediu apoio logístico ao governo Lula para as últimas Operações no complexo do Alemão e da Penha, para utilizar veículos blindados das Forças Armadas, por exemplo, o que foi negado“, contou.
+ Flávio expõe farsa e garante que Jair Bolsonaro é a grande esperança para o Brasil
E seguiu: “E hoje, mais uma vez, os nossos policiais não tiveram nenhum apoio do governo federal. Isso só reforça o que o Lula pensa do combate ao crime organizado. Não foi da boca pra fora que ele afirmou que traficantes são vítimas dos usuários de drogas. Ele de fato pensa assim. Lembram das imagens daqueles presidiários comemorando a eleição de Lula lá em 2022? Isso diz muito sobre de que lado ele está“, completou o senador e filho de Jair Messias Bolsonaro.
Flávio ainda acrescentou que quem começou tudo isso foi o STF com a DPF 635, impedindo a segurança pública de fazer a operação policial dentro da favela.
+ Flávio Bolsonaro escancara ‘mentira’ do presidente Lula e choca o Brasil
NIKOLAS FERREIRA CELEBRA MORTES EM OPERAÇÃO NO RIO
Mais cedo, o deputado Nikolas Ferreira não se calou e disse o que realmente achava da Operação Policial no Rio de Janeiro, afirmando que… LEIA MAIS!






