MSN

- Publicidade -

Flávio xinga Moraes após negativa de prisão domiciliar a Bolsonaro

Ministro rejeitou novo pedido da defesa, manteve ex-presidente na PF e afirmou que laudo atesta melhora em seu estado de saúde.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Flávio Bolsonaro e Alexandre de Moraes
Flávio Bolsonaro e Alexandre de Moraes – Foto: Senado/STF/Governo Federal

O senador Flávio Bolsonaro não se manteve calado após o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, negar um pedido de prisão domiciliar para Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (1).

- Continua após o anúncio -

Em uma publicação na rede social X, Flávio critica o ministro e o chama de ”ser abjeto”, que significa alguém desprezível ou baixo.

+ Defesa de Bolsonaro prepara novo pedido de prisão domiciliar

- Continua após o anúncio -

“Em mais uma decisão cheia de sarcasmo, dizendo que saúde de Bolsonaro ‘melhorou’, o laudo médico é claro em apontar que ele precisa de cuidados permanentes que não podem ser garantidos numa prisão — existe até o risco de AVC em função das complicações em sua saúde. Leia o laudo, ser abjeto!”, escreveu Flávio Bolsonaro na rede social.

Moraes nega prisão domiciliar a Bolsonaro e afirma que cuidados podem ser prestados na PF

A defesa do ex-presidente havia solicitado a medida de prisão domiciliar citando a necessidade de cuidados permanentes após uma série de procedimentos cirúrgicos. No entanto, Moraes negou o pedido, argumentando que os advogados não apresentaram fatos novos em relação a um requerimento anterior.

- Continua após o anúncio -

Na decisão, o ministro destacou que “não houve agravamento da situação de saúde de JAIR MESSIAS BOLSONARO, mas sim, quadro clínico de melhora”.

Moraes também afirmou que todas as prescrições médicas podem ser realizadas na Superintendência da Polícia Federal, local onde o ex-presidente está preso, já que há acesso livre de médicos 24 horas por dia.

Jair Bolsonaro está internado há quase dez dias para tratamento de uma hérnia inguinal bilateral, tendo passado por quatro procedimentos cirúrgicos. Sua alta hospitalar está prevista para esta quinta-feira (1º).

Moraes nega visita de sogro de Bolsonaro no hospital

Outro não! Em uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi negada a permissão para que o sogro de Bolsonaro… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas