Em 22 de novembro, às 22h00, vai ao ar no Canal Fox o primeiro episódio de Playmakers, uma série dramática que mostra os bastidores de um time fictício de futebol americano e a vida pessoal dos jogadores, familiares e membros da equipe técnica do time.

Playmakers tem um ritmo bastante acelerado e leva os telespectadores muito além da emoção das vitórias e do mundo das celebridades do esporte. A equipe integra a liga profissional e precisa mostrar muito empenho durante as partidas. Fora do campo, a batalha é outra. Os jogadores têm de lidar com os vários problemas do cotidiano e vivem sempre no limiar entre a fama e a realidade.

Filmada em Toronto, Playmakers apresenta a equipe Cougars, um grupo comandado pelo treinador Mike George (Tony Denison). Entre os jogadores estão Demetrius Harris – D. H. (Omar Gooding), um zagueiro talentoso, porém arrogante; Leon Taylor (Russell Hornsby), o veterano do time; Eric Olczyk (Jason Matthew Smith), um zagueiro em fase de ascensão e melhor amigo de Taylor; Kelvin ’Buffalo’ James (Marcello Thedford), um atacante que idolatra D. H.; e Derek McConnell (Chris Wiehl), o quarto zagueiro que não anda numa fase muito boa dentro do campeonato.

 Playmakers conta com a produção executiva de John Eisendrath (Alias, Felicity, Beverly Hills: 90210) e Orly Adelson (The Junction Boys, The Truth About Jane). A co-produção executiva é de Michael Angeli (Now & Again, Twilight Zone). O primeiro episódio foi dirigido por Scott Brazil (The Shield, CSI: Miami).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here