Silvio Santos/Reprodução Instagram

Inicialmente, era planejado o desenvolvimento de uma produção ainda para o segundo semestre deste ano idealizado pela produtora Gullane, em parceria com a Fox, em torno das gravações de uma minissérie sobre a vida de Silvio Santos. A tentativa era de que em torno de duas temporadas seriam desenvolvidas, com cada uma totalizando pouco mais de oito episódios, sob direção de Daniel Rezende.

+ Silvio Santos liga para mãe de Gugu Liberato e conversa é revelada

No entanto, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o que têm se comentado é de que, se depender do atual cenário, o projeto ficará apenas no papel. As dificuldades de encontrar alguém com o perfil adequado para interpretar o Dono do Baú têm virado motivo de problema. Além disso, o fato de que o canal entrega o projeto a uma produtora independente, devido os preços arcados para a produção vêm a se tornar outra complicação.

+ Lívia Andrade revela novo problema grave envolvendo Silvio Santos

Em crise, a Ancine (Agência Nacional do Cinema), chegou a ser cotada como possível responsável a tomar a frente do projeto, mas acredita-se que os planos serão descartados. Caso não seja engavetada, a minissérie irá ao ar na íntegra por intermédio do serviço de streaming, vulgo o Fox Premium.

+ Silvio Santos analisa grandes detalhes de férias nos Estados Unidos

Por falar em Silvio, recentemente, o seu programa dominical se envolveu numa polêmica recente daquelas. Isso porquê, a promoção do concurso de miss infantil realizado no dominical gerou o maior bafafá pelo fato de que avaliava a beleza de crianças com trajes de banho sob responsabilidade do auditório. Diante da proporção, o caso polêmico parece estar ainda mais longe do que se poderia imaginar. Isso porquê, o que se trabalha agora é em torno de novas denúncias recepcionadas pelo órgão público promovidas pelos telespectadores.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here