
Nesse último domingo (28/06), Carlo Ancelotti concedeu mais uma coletiva de imprensa. Na ocasião, o técnico da Seleção Brasileira foi questionado sobre Neymar Jr., jogador do Santos FC. De acordo com o veterano, o ‘camisa 10’ evoluiu bastante nas últimas semanas.
Ancelotti abre o jogo sobre Neymar e fala em evolução do craque
Ancelotti surpreendeu ao falar do atacante: “Neymar está evoluindo muito bem, está progredindo. Acho que na última semana progrediu muito. Uma pena que não pôde treinar todo o tempo que esteve conosco.”, lamentou logo a princípio.
Na sequência, o treinador completou dizendo que o craque é um nome que pode sim atuar no duelo contra o Japão, nesta segunda-feira (29/06). “Ele pode jogar mais que 15 minutos, obviamente, está bastante bem, depende muito do contexto e da evolução do jogo.“, explicou.
++ Galvão Bueno perde a paciência na Copa pelo SBT
Relembre e saiba mais
Na vitória por 3 x 0 sobre a Escócia, Neymar voltou a atuar pela Seleção Brasileira logo após se recuperar de uma lesão na panturrilha. Sendo assim, o atleta entrou aos 30 minutos do segundo tempo e permaneceu em campo até o apito final, fazendo sua estreia na Copa do Mundo de 2026 e disputando a quarta edição do torneio na carreira.
Hoje, se inicia a fase do “mata-mata” para a Seleção. Às 14h (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Japão, maior vítima do “camisa 10” com a Amarelinha. Ao todo são nove gols em cinco confrontos!
++ Filho de Neymar é barrado ao tentar abraçar o pai em estádio
ZICO CRITICA NEYMAR: “SE AFASTOU DO FUTEBOL PROFISSIONAL”
Recentemente, a Record exibiu uma entrevista com Zico. O ídolo do futebol brasileiro e representante da Seleção em três Copas, analisou a estreia do Brasil no Mundial de 2026. Além disso, o ex-jogador também abriu o jogo sobre o atual momento na carreira de Neymar Jr e detonou: …. LEIA MAIS!






