
Atualmente o Atlético-MG está em um impasse com o jogador Hulk após a multa rescisória avaliada em R$ 60 milhões. Os representantes do jogador tentam rescindir o contrato, porém a diretoria não aceita uma rescisão amigável.
+Corinthians iguala proposta do Atlético MG e tenta garantir permanência de Maycon
O Fluminense ofereceu dois anos de contrato, com o modelo de pagamento incluindo um valor fixo mais bônus por metas esportivas e ações de marketing a Hulk.
Segundo o ge, o contrato atual com o Atlético vai até o fim de 2026, mas possui uma cláusula de renovação automática até 2027, caso Hulk jogue 50% das partidas da temporada (meta que ele sempre cumpriu no Galo). E mesmo que o jogador não bata a meta de jogos, em 2027, ele continuaria sendo o jogador mais bem pago do elenco, mesmo com uma redução de 30% no salário após não bater a meta.
+Zenit faz jogo duro e recusa primeira oferta do Cruzeiro por Gerson
O atacante ficou insatisfeito com alguns termos da reunião com a diretoria atleticana, já que o Atlético propôs um projeto focado no encerramento da carreira de Hulk no clube, incluindo um documentário sobre o fim do seu ciclo, porém Hulk não quer se aposentar agora e se sentiu incomodado com a abordagem “comercial” em vez de “esportiva”. O jogador prefere registrar sua carreira como um todo (incluindo clubes do exterior e possíveis novos times) em vez de um filme focado apenas no adeus ao Galo.
Foi oferecida a Hulk uma oportunidade de comprar 2% da SAF do Atlético. O entorno do jogador não gostou da ideia de ele ter que adquirir/pagar por essa parte.
Existe uma pressão para resolver a situação rapidamente, já que o Atlético estreia no Mineiro neste domingo (com time alternativo), mas o foco real é o início do Brasileirão 2026 no fim do mês, contra o Palmeiras.
GLOBO DIVULGA DINÂMICA DO BBB 26
Após dúvidas de quando os participantes seriam divulgados, a Globo falou sobre como os vinte candidatos a participantes do grupo Pipoca do ‘BBB 26’ serão revelados a partir…SAIBA MAIS
Colaborou: Flavia Manta






