
POLÊMICA! Zakaria Labyad, meia marroquino que foi contratado por indicação de Memphis Depay, de quem é amigo, virou uma grande dor de cabeça para o treinador Dorival do Corinthians.
O holandês indicou o nome ao gerente de análise de mercado Renan Bloise, que efetuou sua compra. Aliás, Labyad foi aprovado pelo departamento de scout, o que causou estranheza no Corinthians, já que o jogador de 32 anos não vinha se destacando, possui histórico de problemas físicos e jogou duas temporadas na China, passando longe do radar de clubes do Brasil.
+ Luciana Gimenez descarta ‘Sabadou’ e deseja programa estilo Hebe nas noites do SBT
Pessoas em torno do presidente Osmar Stábile o alertaram. Foram ouvidas recomendações contrárias de quem já jogou com o Labyad. No entanto, prevaleceu o entendimento de que é uma aposta válida, já que o marroquino estava livre no mercado e terá baixo custo. Labyad chegou a São Paulo no último domingo, 08 de fevereiro, e assistiu ao Dérbi contra o Palmeiras em um camarote na Neo Química Arena ao lado do estafe de Memphis Depay.
Dorival Jr. está incomodado
Dorival Jr. ficou bastante contrariado com a informação que circulou de que ele teria indicado Labyad. O treinador chegou ao estádio decidido a desmentir a notícia e avisou ao presidente e à diretoria que faria isso. “O Zakaria não foi um pedido meu, mas estou aqui para treinar a equipe. Conheço pouco o atleta, tive algumas informações do Memphis (Depay). Que venha e possa acrescentar, será tratado muito bem. Não foi indicação minha, mas não tem problema algum. Será um atleta importante”, disse Dorival.
Ao ser perguntado sobre quem teria indicado Zakaria, o treinador disse que não falaria mais sobre o assunto. Ele também não quis confirmar se aprovou a contratação.
+ Luciano Hang se revolta com Bad Bunny após show no Super Bowl
GALISTEU VAI SAIR DA RECORD? VEJA!
Adriane Galisteu quebrou o silêncio e entrevista revelou se pretende ou não deixar a Record e o comando do programa e confinamento, A Fazenda… LEIA MAIS!






