
Boas notícias? Osmar Stabile, presidente do Corinthians, concedeu uma entrevista e comentou sobre a possibilidade da Neo Química Arena deixar de ser uma preocupação financeira para o Timão. Isso porque, aconteceu um avanço nas negociações com a Caixa Econômica Federal e o estádio poderá se chamar Arena Caixa.
A ideia surgiu ainda em 2025 e Osmar Stabile segue negociando com o banco estatal. “Nós conversamos, nós estamos na fase de valuation. Você sabe que a Caixa é uma empresa estatal, 100% estatal. Então, o processo é um pouco demorado, diferente de quando você tem uma empresa mista, em que a coisa pode andar um pouco mais rápido“, iniciou.
+ Globo proíbe SBT de transmitir reality show
“Eles têm que passar por vários processos, várias aprovações. Então, o processo demora um pouquinho mais. A gente ainda está nessa fase de valuation. Acredito que isso será atendido o mais breve possível, acho que durante esse mês a gente termina esse valuation e aí a gente passa a conversar. Como eu disse para vocês, temos aí duas ou três frentes. Hoje nós temos três frentes que a gente pode tentar para resolver o problema da Caixa”, explicou.
Vale lembrar que o clube sugeriu que a Caixa assuma o nome do estádio (possivelmente Arena Caixa ou Caixa Arena) por um período entre 10 e 15 anos em troca do perdão da dívida de R$ 550 milhões. Por outro lado, a Neo Química (Hypera Pharma) detém os direitos até 2040, mas o Corinthians considera o valor atual muito defasado e pode romper com a empresa.
+ SBT ainda não sabe o que vai fazer com Benjamin Back após fim do ‘Arena SBT’
SBT renova direitos da Copa do Nordeste
O SBT junto da TV Jornal conseguiram renovar os direitos de transmissão da Copa do Nordeste. Pelo nono ano seguido, a Copa dos Clássicos passará na tela do SBT Nordeste com exclusividade na TV aberta em todo o Estado de Pernambuco. Tudo ao vivo e de graça para o torcedor pernambucano…. LEIA MAIS!






