
O Sport Club Corinthians Paulista desembarcou no início da noite desta quarta-feira, 08 de abril, em Buenos Aires, na Argentina, para a estreia na Copa Conmebol Libertadores da América, diante do Platense, em jogo desta quinta-feira, 09, às 21h.
O time conta com a presença do atacante e camisa 9 Yuri Alberto que, chegou a se afastar dos treinos devido a uma cirurgia de retirada dos sisos. Para a viagem, o técnico Fernando Diniz relacionou 24 jogadores e entre eles o centroavante artilheiro estava. No entanto, sua entrada no jogo ainda é dúvida.
+ Yuri Alberto passa por cirurgia e pode desfalcar o Corinthians na estreia da Libertadores
Yuri Alberto do Corinthians e desfalques
Vale lembrar que Yuri Alberto é o principal jogador do clube do Parque São Jorge, assim como Memphis Depay que permaneceu em São Paulo tratando de uma lesão muscular grau 2 sofrida no último dia 22 de março, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Além do holandês, o lateral Hugo, em recuperação de cirurgia no joelho direito, o zagueiro João Pedro Tchoca, com pubalgia, e o atacante Kaio César, em transição física, ficaram no Brasil sob os cuidados do departamento médico.
+ Morte de João Guilherme é confirmada e choca o Brasil
O lateral-direito Pedro Milans e o volante Charles também desfalcam a equipe na estreia da competição continental. Ambos se recuperam de dores no tornozelo e não viajaram com a delegação.
Escalação de estreia da Libertadores
A provável formação do Corinthians para a estreia na Conmebol Libertadores tem Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Gabriel Paulista e Matheus Bidu; Raniele, André, Breno Bidon e Garro; Kayke e Pedro Raul (Yuri Alberto).
MORTE MISTERIOSA DE GUILHERME PEDROZA
Morreu nesta última quarta-feira, 08 de abril, Guilherme Pedroza, foi encontrado sem vida aos 31 anos por… LEIA MAIS!





