
O Sport Club Corinthians Paulista tomou uma decisão crucial ao chegar em um acordo para rescisão do contrato do lateral-direito, Fagner, que poderá seguir para o Cruzeiro em definitivo. Os termos e os valores não foram divulgados.
Retornando do empréstimo ao time mineiro, Fagner ainda tinha mais um ano de contrato com o Corinthians, até o fim de 2026. Ele já havia alinhado a continuidade na raposa, mas ainda negociava um acordo para rescindir com o Timão.
+ Infarto fulminante tira a vida de grande empresário brasileiro
De acordo com informações da CNN Sports, a diretoria corintiana não divulgou os valores da rescisão, mas, nos bastidores, vem alegando que terá uma economia de R$ 8 milhões, entre salários e multas que Fagner teria a receber até o término do contrato. A rescisão deve ser assinada ainda nesta segunda-feira, 05 de janeiro.
Alívio na folha salarial do Corinthians
A saída de Fagner do Timão significa um alívio na folha salarial do clube, já que, durante o empréstimo, o clube do Parque São Jorge pagava metade do salário. O Cruzeiro arcava com a outra metade. O jogador ainda fez história no Corinthians. Ele disputou 578 jogos pelo Timão e conquistou cinco títulos, sendo dois Brasileiros e três Paulistas.
+ Ratinho é absolvido pela Justiça após sugerir uso de metralhadora contra Natália Bonavides, do PT
Fagner chegou ao Cruzeiro no início de 2025 para disputar posição com William. Com Leonardo Jardim, o lateral ganhou oportunidades e agradou à torcida no começo da Série A do Campeonato Brasileiro.

ADEUS YURI ALBERTO?
O jogador Yuri Alberto, atacante do Corinthians, não se reapresentou com o restante do elenco do Timão no sábado, 03 de janeiro. Isso porque, o atleta viajou para Roma, na Itália, para tratar da obtenção da cidadania italiana, mas sua saída… LEIA MAIS!






