
O jogador Memphis Depay, camisa 10 do Corinthians, deixou o jogo contra o Flamengo ainda no inicio, na noite deste último domingo, 22 de março. No entanto, ao deixar o gramado ele foi até o vestiário, trocou de roupa e voltou para o banco de reservas, gerando uma grande polêmica.
Em imagens divulgadas pela CazeTV, Depay surgiu mexendo no celular enquanto o Corinthians jogava e empatava com o Flamengo. Nas redes sociais, por sua vez, após a torcida ficar revoltada com sua postura, o craque holandês explicou:
+ Morte abala Ana Maria Braga: “com muita tristeza”
“Só para esclarecer, o momento em que usei o telefone foi exclusivamente para me comunicar com a equipe médica na Holanda. Saí para demonstrar meu apoio à minha equipe, embora pudesse ter ficado no vestiário por causa da lesão. Eu também estou chateado com o resultado do jogo. Continuamos trabalhando por dias melhores. TMJ“, publicou ele.
Veja abaixo a publicação:
Just to clarify my moment with the phone was pure to communicate with the medical staff in the Netherlands at that moment.
I came outside to show support to my team while I could’ve stayed inside the dressing room with the injury.
I’m Upset with the result of the game as well.…— Memphis Depay (@Memphis) March 23, 2026
Dorival Jr. vai deixar o Corinthians?
Na coletiva pois jogo, Dorival Jr. explicou: “Tenho consciência do que estou desenvolvendo no Corinthians desde que cheguei. É só ver tudo que passamos aqui dentro e dos resultados que conquistamos. Mas, é um momento que incomoda? É. Foi mais difícil do que o ano passado? Não. O ano passado foi muito mais difícil, esse ano as coisas estão mais organizadas. É um momento que muitas equipes passam. Se as pessoas tiverem um pouquinho de paciência, vão perceber que têm coisas boas acontecendo com a equipe“, destacou o treinador.
+ Estrela de Rubi faz confissão tenebrosa sobre sua vida durante a novela
SONIA ABRÃO REVELA MORTE DE GRANDE ATOR!
A apresentadora Sonia Abrão foi às lágrimas ao descobrir na manhã deste sábado, 21 de março, que um dos maiores nomes da dramaturgia nacional faleceu… LEIA MAIS!






