
Em uma partida tensa e decisiva pela 36ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta terça-feira (25), na Arena MRV. O resultado frustrou os planos rubro-negros, já que uma vitória sacramentaria o título antecipado. O Atlético-MG largou na frente com Bernard, após linda jogada de Dudu, enquanto o Flamengo deixou tudo igual nos acréscimos com um gol de cabeça de Bruno Henrique.
+ Flamengo tem apenas 8,2% de chance de ser campeão brasileiro nesta rodada
Mesmo com o tropeço, o Flamengo manteve a vantagem na liderança, já que o Palmeiras perdeu por 3 a 1 para o Grêmio, preservando a distância de quatro pontos. Assim, o Mengão segue com 74 pontos, contra 70 do Verdão, e mantém o controle da disputa.
Primeiro tempo intenso e chances para os dois lados
O Atlético-MG iniciou a partida levando perigo aos 18 minutos, quando Hulk cruzou na segunda trave e Dudu testou para defesa tranquila de Agustín Rossi. O Flamengo respondeu rapidamente: aos 24 minutos, Samuel Lino acertou a trave após passe de Luiz Araújo, em lance que quase abriu o placar.
No entanto, o Galo foi mais eficiente. Aos 33, Dudu fez grande jogada pela esquerda, venceu a marcação de Emerson Royal e serviu Bernard, que completou para o gol. A reação do Flamengo não demorou, com Ayrton Lucas aparecendo livre na área, mas finalizando para fora. Pouco depois, Samuel Lino obrigou Everson a realizar outra defesa importante.
Pressão rubro-negra cresce no segundo tempo
Após voltar do intervalo em ritmo acelerado, o Flamengo apostou nas entradas de Jorginho e Giorgian De Arrascaeta para aumentar o volume ofensivo. Samuel Lino teve nova oportunidade de cabeça aos 13 minutos, novamente parada por Everson. A pressão seguiu, e Gonzalo Plata acertou a trave, ampliando a tensão.
O gol salvador só saiu nos acréscimos, garantindo um empate que mantém o Fla vivo — mas ainda sem o título confirmado.
+ Virginia Fonseca admite após curtir noite de shows: ‘Tive a certeza…’
Vini Jr pode perder contrato milionário após Virginia falar mais do que deveria?
A fala de Virginia Fonseca durante uma live da ‘WePink’, realizada na última sexta-feira (21), tomou conta das redes sociais e abriu espaço para diversas interpretações sobre o momento entre Vini Jr. e a marca… LEIA MAIS!






