
O Atlético Mineiro fechou a venda de Guilherme Arana para o Fluminense. O contrato terá a duração de 4 anos.
Segundo o ge, a diretoria tricolor já tinha o “sim” do jogador e do Atlético-MG, porém havia um atraso por conta de uma pendência financeira interna do clube mineiro com os agentes. Após a resolução, o Tricolor das Laranjeiras aguarda Guilherme Arana neste sábado, 03, para a realização de exames médicos e assinatura do contrato.
+Lucas Borbas revela delicado estado de saúde de Isabel Veloso: “Não nego a gravidade do momento”
Arana é um lateral com experiência, regularidade e capacidade de contribuir ofensivamente, sendo exatamente o que o Fluminense quer. Ele disputará posição ou substituirá nomes como Renê e Gabriel Fuentes, já que o colombiano foi desconsiderado pela comissão técnica de Zubeldía no final de 2025.
Carreira de Arana:
Arana foi revelado nas bases do Corinthians e subiu ao profissional com apenas 16 anos, onde foi eleito o melhor lateral-esquerdo no Brasileirão de 2017. No Corinthians, ele também foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017) e campeão paulista (2017).
Logo depois, o lateral tentou se consolidar na Europa, onde jogou no Sevilla, da Espanha, e na Atalanta, da Itália. Arana não se deu bem em ambos os clubes, onde também não recebeu muitas oportunidades.
Em 2021, ele brilhou no Atlético Mineiro, onde foi um dos pilares do time que conquistou o Triplete Alvinegro (Brasileirão, Copa do Brasil e Mineiro). Em 2022, sofreu uma grave lesão multiligamentar no joelho que o tirou da Copa do Mundo do Catar. O jogador retornou em 2023, mantendo o alto nível.
+Influenciadora expõe tentativa de cobrança dupla por motorista de aplicativo
O lateral também atuou na Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, onde ganhou a medalha de ouro em 2021, e nas convocações para Eliminatórias. O jogador também disputou a Copa América de 2024.
BRUNA MARQUEZINE É FLAGRADA BEIJANDO CANTOR INTERNACIONAL
A atriz Bruna Marquezine foi flagrada beijando um cantor internacional em Alagoas. As fotos publicadas mostram…SAIBA MAIS
Colaborou: Flavia Manta






