Hugo Souza lamenta derrota, mas elogia postura dos reservas do Corinthians no Maracanã

Capitão destaca atuação dos reservas diante do Flamengo!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Hugo Souza fala sobre o Corinthians - Foto: TNT Sports
Hugo Souza fala sobre o Corinthians – Foto: Reprodução/TNT Sports

Hugo Souza, goleiro do Timão, deixou o Maracanã com a impressão de que o Corinthians poderia ter evitado a derrota para o Flamengo, por 2 a 1, na tarde de domingo, 13 de setembro. Na saída de campo, ele lamentou o resultado, mas ressaltou a postura combativa dos reservas diante do líder do Campeonato Brasileiro.

- Continua após o anúncio -

Em coletiva, Hugo Souza afirmou: “Todo mundo está de parabéns. No primeiro tempo, a gente suportou muito a pressão da equipe adversária, sabemos da qualidade do Flamengo. Hoje, poupamos porque temos um jogo muito importante na quarta-feira. Todo mundo soube se portar muito bem, a equipe está de parabéns. Mesmo depois de ter sofrido gol no início do segundo tempo, a gente consegue começar a jogar um pouco mais e ter um pouco mais a bola e consegue o gol de empate“, disse.

A rapaziada que não vem tendo tanta oportunidade entra hoje em um jogo tão difícil, em uma situação difícil como é jogar aqui no Maracanã e dar conta do recado da forma que deu. O Iago, 17 anos, nunca tinha jogado profissionalmente, estreando no Maracanã contra o Flamengo, faz o jogo que faz. O Tchoca, não vem jogando muito, faz o jogo que faz. Mesmo que a gente tenha que se defender bastante, é valorizar isso“, afirmou.

Leia também: Galvão Bueno encerra parceria com a N Sports após litígio da empresa com o SBT

Por conta do compromisso do meio da semana, contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, Fernando Diniz optou por escalar uma equipe reserva. As exceções foram o goleiro Hugo Souza e o volante Raniele, que está suspenso na competição continental.

- Continua após o anúncio -

A gente sai triste com a derrota, porque a gente empata o jogo e começa a jogar um pouco mais. Faz parte. Agora é levantar a cabeça. Tem um jogo muito importante na quarta-feira, que decide muita coisa para a nossa sequência“, lamentou Hugo Souza.

Leia também: Avião com cantor Rey Vaqueiro pega fogo

O Timão volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para encarar o Estudiantes, na Neo Química Arena. Como empatou na Argentina, em 1 a 1, a equipe do técnico Fernando Diniz jogará por qualquer vitória para avançar às semifinais da competição mais importante do futebol sul-americano.

- Continua após o anúncio -

Leia também: Claudete Troiano se emociona no Programa Silvio Santos: “virei memória afetiva”

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas