
Oscar, meio-campista do São Paulo, foi encaminhado ao hospital após resultado de exames feitos nesta terça-feira (11). Foi detectado uma “intercorrência com alterações cardíacas”.
+ Neymar teria causado irritação entre dirigentes e jogadores do Santos após reclamações, diz site
O clube divulgou um comunicado afirmando que Oscar está “estável” e em observação pelos médicos. Novos exames devem ser realizados para determinar a condição do jogador. O procedimento faz parte da preparação para a pré-temporada de 2026. Oscar foi prontamente atendido após os exames apontarem o problema, ficando em observação no Einstein Hospital Israelita.
“Durante exames realizados na manhã desta terça-feira (11), no SuperCT, como parte da preparação visando à pré-temporada de 2026, o atleta Oscar apresentou uma intercorrência com alterações cardiológicas, sendo prontamente atendido pelos profissionais do clube e pela equipe médica do Einstein Hospital Israelita, que estava presente no local”, disse o clube em nota nas redes sociais.
Meio-campista enfrentou outros problemas
Anteriormente, o jogador fraturou três vértebras, ficando fora dos campos desde junho. Ele reclamou de fortes dores na região das costas, após uma dividida com José Martínez em confronto contra o Corinthians.
+ Carlo Ancelotti fala sobre Neymar em coletiva: “Nós confiamos muito nele”
Após o ocorrido, Oscar chegou a ficar no chão por alguns minutos. No clássico contra o Palmeiras, ele também foi para o banco e não atuou durante o embate. Em outubro, ele sofreu uma lesão muscular na panturrilha, iniciando tratamento no centro médico.
‘Jornal Nacional’ traz triste notícia ao Brasil
Durante o telejornal “Jornal Nacional”, da Globo, César Tralli trouxe uma notícia que deixou o Brasil em alerta. Um grande nome da telefonia nacional entrou em falência resultando em uma dívida de R$ 1,7 bilhão em dívidas. O anúncio surpreendeu os telespectadores, já que a empresa sempre apareceu em noticiários sendo uma das mais populares do país e…Saiba mais!






