
O jogador Lucas Trejo vive o pior momento de sua vida e se encontra em uma situação delicada. A imprensa confirmou que a família dele tenta chegar à Venezuela para acompanha-lo de perto. Ele perdeu a esposa e os dois filhos no terremoto que atingiu o país.
Segundo parentes, o atleta está emocionalmente abalado e precisou ser sedado após a confirmação das mortes. A situação foi relatada por Karen Trejo, irmã do zagueiro, ao programa argentino ‘Noticiero Doce’, da emissora El Doce, de Córdoba.
+ Uniforme verde da Seleção Brasileira repercute nas redes
Karen afirmou que Lucas está sozinho no país e que a presença da família se tornou urgente diante dos procedimentos previstos para esta quarta-feira, 01 de julho. “Lucas está sendo sedado porque está muito mal e não tem nenhum familiar com ele. Precisamos que vocês viajem o mais rápido possível, porque nesta quarta-feira será a cremação dos corpos e precisamos que estejam com ele“, disse Karen.
Nos dias que se seguiram ao terremoto, o contato com o jogador foi quase inexistente. De acordo com a irmã, a família conseguiu falar com ele apenas uma vez. Depois disso, Lucas ficou envolvido diretamente nas buscas pelos familiares.
“Ele não conseguiu ficar com o celular, porque esteve retirando os escombros, um por um, e não conseguimos voltar a entrar em contato com ele“, relatou.
+ Apresentador entrega ‘romance secreto’ com Dudu Camargo
Agora, a prioridade da família é conseguir acompanhar Lucas na liberação dos corpos e no retorno à Argentina. “Lucas precisa da família dele lá, sem falta. Eles precisam receber os corpos dos filhos e da esposa dele para depois voltar para a Argentina“, disse a irmã.
NOVA ALIADA DO PT? MICHELLE TOMA DECISÃO
Fim de um era? Michelle Bolsonaro comunicou sua saída oficial da presidência do PL Mulher e surgiram informações de uma suposta mudança de partido após uma crise na relação com Flávio Bolsonaro ser exposta ao Brasil… LEIA MAIS!






