
O Sport Club Corinthians Paulista rescindiu contrato com o volante José Martínez. As partes chegaram a um acordo para o término antecipado do vínculo do venezuelano, assinado nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, pelo presidente Osmar Stabile e pelo jogador.
De acordo com apurações da ‘Gazeta Esportiva’, o acordo costurado entre as partes prevê que o Corinthians arque com a cirurgia de José Martínez, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, segundo apurou a reportagem.
+ Término de Virginia Fonseca e Vini Jr. é revelado ao Brasil
Além disso, o clube ainda pagará 30% da remuneração de fevereiro a dezembro de 2026 a que o jogador teria direito. Martínez tinha contrato com o Timão até o final de 2027. A rescisão de contrato com Martínez deve ser confirmada pelo Corinthians nas próximas horas.
Vale lembrar que a decisão de rescindir com José Martínez já havia sido tomada nos últimos dias. Diretor de futebol do Corinthians, Marcelo Paz anunciou a saída do volante em breve pronunciamento na última quinta-feira, após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o executivo, o Timão poderia romper o vínculo de maneira unilateral, por justa causa, mas decidiu propor um acordo amigável pensando no lado do atleta.
José Martínez explicou ausência no Corinthians
Nas redes, ele chegou a dizer: “Deixo claro que a comissão técnica e diretoria do Corinthians têm total ciência de todos os passos que estou tomando, por meio de contatos frequentes e sempre respondidos por mim“, escreveu o volante em publicação no Instagram sobre sua demora a voltar ao clube.
+ Flávio Bolsonaro se revolta após ataques da Niterói à família
FLÁVIO BOLSONARO ATACA LULA!
O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à presidência do Brasil nas Eleições 2026, usou as redes sociais para afirmar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atacou os evangélicos e católicos no Carnaval do Rio de Janeiro ao apoiar o desfile da escola de samba de Niterói…. LEIA MAIS!






