
O jogador Léo Pereira rompeu o silêncio e revelou a verdade por trás da demissão de Filipe Luís do Flamengo. Segundo o craque, o presidente do time tomou a decisão que achava coerente para o momento e ele, como todo o elenco, foram pegos de surpresa com a notícia.
Em entrevista a Venê Casagrande, Léo Pereira comentou: “O presidente fez o que precisava ser feito pelo Flamengo. Eu estava em casa e tinha acabado de perguntar para o preparador físico qual seria a programação do próximo dia, que ainda não tinha saído“, disse.
+ Cariúcha supera cancelamento e quer se tornar uma grande referência da televisão
Adiante, o jogador afirmou: “Fui pego de surpresa, assim como vários outros jogadores e o próprio Filipe. Mas o presidente teve que tomar alguma atitude, pensando no Flamengo. Sei que todo mundo ficou chateado no momento, e a própria torcida teve uma grande repercussão. Mas sabemos que o presidente tem tomado as melhores atitudes em relação à instituição. Nós somos pagos para estar lá e dar o melhor ao Flamengo“, comentou ele.
Vale lembrar que Filipe Luís foi demitido durante a madrugada, deixando todos os torcedores, jogadores e imprensa brasileira surpresa com a decisão do Flamengo.
Futuro
Depois da saída do Flamengo, Filipe contou a CazéTV: “Quando me retirei do futebol em 2023, em janeiro de 24 eu já estava trabalhando. Eu nunca parei de trabalhar, não tive tempo de resolver as coisas, como, por exemplo, minha casa aqui na Espanha, que estava fechada desde que fui para o Flamengo. Estou visitando alguns clubes e treinadores para atualizar ideias, conhecer gente nova, e essa troca me faz evoluir muito”, disse ele.
+ Nikolas Ferreira quer derrubar PL da misoginia e diz: “não defende mulheres”
JOGADOR DO FLAMENGO REVELA SE É GAY!
Será? O jogador do Flamengo rompeu o silêncio e contou nas redes sociais se é ou não homossexual. A dúvida teria sido tirada após ele responder um seguidor sobre o que ele fala para as pessoas que comentam que ele é gay… LEIA MAIS!






