
Embora não tenha sido diagnosticado com TEA – Transtorno do Espectro Autista – Lionel Messi desabafou sobre características que tem fora dos campos que se assemelham ao transtorno.
Em rara entrevista, feita para o canal argentino no Youtube Luzu TV, o rapaz comentou sobre sua vida reclusa e sua organização sistemática. “Não gosto que falem de mim que não seja jogando futebol”, declarou o gênio do Inter Miami.
+ Renomado escritor Stephen King critica prisão de Maduro
“Não gosto de me expor, de estar nos meios de comunicação, se não for pelo que faço em campo, que é o que eu sei fazer”, explicou ele. O jogador contou que é muito organizado e que pequenas mudanças no dia a dia o chateiam. “Eu sempre fui organizado. Com a roupa de treinar, as coisas do futebol. Não gosto que toquem, tenho que saber onde está cada coisa”, declarou.
Lionel Messi desabafa
Ele também disse sobre seus problemas para se comunicar. “O que menos gosto é quando me bloqueio e me custa muito sair. Quem me tira muito rápido é o Mateo, ele é um dos poucos que conseguem me tirar desse estado”, explicou ele sobre seu filho do meio, famoso pela personalidade expansiva e travessa que demonstra na mídia.
+ Rayssa Leal revela que família irá aumentar aos 18: “Gravidez”
O jogador, casado com Antonela Roccuzzo e pai de três filhos, disse já ter feito terapia em Barcelona, contudo que ainda sofre com esses problemas. “Eu sou muito de guardar as coisas, os problemas. Eu mudei muito, mas ainda assim…”, declarou Messi, que concluiu se definindo como “estranho”.
BOLSONARO PERDE A MEMÓRIA APÓS ACIDENTE: “NÃO LEMBRA DE NADA”
O ex-presidente Jair Bolsonaro perdeu a memória e não lembra de mais nada após acidente e traumatismo craniano… Leia Mais!






