
Isabella Ruosso, de 24 anos, namorada do atacante da Seleção Brasileira Gabriel Martinelli, de 25 anos, anunciou que se formou em Medicina e fez questão de destacar que prefere ser chamada de “médica” em vez de “WAG” (sigla usada para esposas e namoradas de jogadores).
A brincadeira surgiu após um comentário de Gabi Severo, esposa de Gabriel Magalhães, que usou o termo “WAG”; Isabella respondeu de forma bem-humorada. “Não me chame de WAG! Me chame de médica”, disparou Gabi Severo nos comentários da postagem. Isabella confirmou: “Para evitar a morte das fadas”.
A formatura ocorreu em 15 de junho, de forma remota, já que Isabella estava nos Estados Unidos acompanhando Martinelli durante a Copa do Mundo de 2026.
Nos últimos dias, ela e outras companheiras de jogadores têm aparecido juntas acompanhando os jogos da Copa, realizada nos EUA, Canadá e México. Isabella e Martinelli estão juntos desde 2021; ela ganhou visibilidade ao compartilhar sua rotina de estudos e o relacionamento à distância, especialmente durante a Copa do Mundo do Qatar em 2022.
+ Lula detona de vez e mete o ‘pau’ em rival: “Irresponsáveis” – Portal Área VIP
WAG é uma sigla em inglês para Wives and Girlfriends (esposas e namoradas). O termo é utilizado pela mídia e nas redes sociais para se referir às parceiras românticas de atletas famosos, principalmente jogadores de futebol e pilotos de corrida. Nomes como Bruna Biancardi e Virginia Fonseca costumam receber grande destaque da mídia nacional quando associadas a astros do esporte.
BARRACO NO CONDOMÍNIO! BOLSONARO E MICHELLE TEM BRIGA FEIA E VIZINHOS FLAGRAM TUDO: “VOCÊ QUER QUE EU FIQUE PRESO?”
Um barraco feio rolou no condomínio Solar em Brasília, entre ex-presidenciável e ex-primeira-dama. Jair Bolsonaro mandou Michelle Bolsonaro desistir da candidatura ao Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2026, após uma discussão familiar ouvida por vizinhos e policiais e registrada pelos fofoqueiros… LEIA MAIS!






