
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que a Seleção Brasileira não poderá contar com o zagueiro Gabriel Magalhães no amistoso contra a Tunísia, previsto para terça-feira, 18 de novembro, às 16h30 (de Brasília), em Lille, na França.
Isso porque, o jogador Gabriel Magalhães foi cortado neste domingo, 16 de novembro, após exames de imagem apontarem uma lesão muscular na coxa direita dele. O craque do Arsenal, da Inglaterra, se machucou no segundo tempo da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre Senegal, no último sábado, 15.
+ Mais de 10 mil: César Tralli confirma demissão em massa nos Correios
Na ausência dele, o técnico Carlo Ancelotti tem à disposição Éder Militão, Fabrício Bruno e Danilo para formar dupla de zaga com Marquinhos. A Seleção Brasileira viaja na tarde deste domingo para a França, onde faz seu último jogo em 2025.
Seleção Brasileira volta a vencer!
Depois do 2 a 0 do Brasil sobre Senegal na tarde de sábado, no estádio do Arsenal, em Londres, com destaque para Estêvão e Casemiro, que fizeram os gols, o técnico Carlo Ancelotti se mostrou orgulhoso. Em coletiva após a partida, ele disse:
“Foi um jogo muito bonito. Com sacrifício e concentração a nível defensivo. Gostei do trabalho feito, do sacrifício, dessa ideia do jogo que queríamos fazer bem com qualidade, concentrado defensivamente e todos os jogadores trabalharam muito bem. Muita pressão na primeira parte, controle na segunda parte, porque não precisamos da pressão muito alta como na primeira parte. A qualidade dos jogadores na frente fez a diferença“, disse.
+ Aos 63 anos, chega notícia sobre o empresário Luciano Hang e o Brasil vai às lágrimas
Estêvão, aliás, recebeu elogios: “É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e muito contundente. O Brasil com ele tem um futuro garantido.”
MORTE DE JAIR BOLSONARO É ANUNCIADA!
A morte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) passou a circula em grupos de redes sociais como o WhatsApp, neste final de semana… LEIA MAIS!






