
Paolo Maldini, novo diretor de seleções da Federação Italiana de Futebol (FIGC), revelou que fez contato com Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, para o cargo de técnico. Em coletiva de imprensa ao lado do brasileiro Leonardo, consultor da seleção, Maldini disse que o diálogo aconteceu antes de abrir negociações com Pep Guardiola, sem clube após deixar o Manchester City.
Na coletiva, Maldini afirmou: “Guardiola? Não podemos dar informações. Vocês identificaram um dos objetivos, mas também conversamos com Carlo Ancelotti. Achamos justo começar pelos melhores do mundo, mas é preciso verificar a disponibilidade de cada um“, disse Maldini.
+ Galã da novela Quem Ama Cuida, da TV Globo, sai do armário e revela que é gay
Ainda de acordo com ele, a intenção dos dirigentes da federação italiana é oficializar o mais rápido possível o substituto de Gattuso, demitido após não conseguir classificar a Itália para a Copa do Mundo de 2026. A Azzurra caiu para a Bósnia na repescagem.
“O ideal seria nomear o técnico da seleção ainda esta semana, mas, mais do que isso, queremos esperar pela pessoa que realmente desejamos. Há pressa, mas, dentro de nós, nem tanta assim“, afirmou o ex-zagueiro.
+ Cantor sertanejo escancara porta do armário e revela que é gay
Vale lembrar que Carlo Ancelotti tem contrato com a seleção brasileira até o fim da Copa do Mundo de 2030. O acordo foi oficializado pela CBF antes mesmo do Mundial de 2026, em que o Brasil foi eliminado nas oitavas de final pela Noruega, com o treinador italiano recebendo diversas críticas pela postura da equipe.
CHEFÃO EXIGIU DEMISSÃO DE VIRGINIA FONSECA DA GLOBO!
A coluna Fernando Melo ficou ciente dos bastidores da demissão de Virginia Fonseca da TV Globo! A influenciadora foi mandada embora antes mesmo que o seu quadro sobre a Copa do Mundo chegasse ao fim no Domingão, comandado por Luciano Huck… LEIA MAIS!






