
O provável uniforme titular da Seleção Brasileira voltou a ser especulado, nesta quarta-feira, 27 de novembro, após Footy Headlines, um portal especialistas em camisas, e acabou anunciando com antecedência, qual seria o próximo estilo camisa amarela.
Segundo a CNN, o novo uniforme utiliza o novo template da fornecedora americana e aposta no desenho mais limpo e clássico. O amarelo aparecendo em um tom mais escuro, deixando para trás as versões atual. Já a gola, sendo redonda e trazendo uma ponta triangular frontal em um verde bem escuro, chamado de Geody Teal, inspirado no uniforme usado pela seleção tricampeã no ano de 1970. Tendo o mesmo acabamento das mangas.
Já em outros detalhes, a camisa aparece no tom verde Light Menta. Sendo aplicado com tom em arcos nas costas, em linhas finas que contornam os ombros, as laterais e também nos punhos. O desenho da CBF ficando ao lado esquerdo, enquanto o “Swoosh”, simbolo da Nike à direita, em verde. Vindo um selo dentro da gola com a inscrição “Vai Brasa” aparece dentro de um pequeno losango. Já os calções azuis e as meias brancas continuarão sendo o mesmo.
Confira:
+ Saída de Neymar do Santos pega o Brasil de surpresa
O vazamento surgiu, pelo fato da repercussão da possível camisa azul, dividiu opiniões pela proposta ser mais diferente da atualidade. Porém a expectativa é de uma abordagem mais tradicional e alinhada.
O lançamento está previsto para ano que vem, nos próximos jogos da Seleção, em março de 2026.
Colaborou: Jackson Borges






