Portal MSN

Galvão Bueno entrevista Taffarel no ‘Esporte Espetacular’

No quadro ‘Na Estrada com Galvão’ do ‘Esporte Espetacular’ do próximo domingo, dia 07, o entrevistado é Taffarel, ex-goleiro da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No quadro ‘Na Estrada com Galvão’ do ‘Esporte Espetacular’ do próximo domingo, dia 07, o entrevistado é Taffarel, ex-goleiro da Seleção Brasileira. Taffarel entrou para a história como um dos melhores goleiros brasileiros de todos os tempos. Este ano, ele foi eleito, pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), o décimo melhor da história do futebol desde 1987 . Galvão Bueno foi até Tramandaí, no Rio Grande do Sul, para conversar com o jogador.

O programa também transmite, ao vivo, o Troféu Brasil de Atletismo, que vai acontecer no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O Troféu Brasil será seletivo para o Campeonato Sul-Americano de Lima, no Peru, uma das competições em que os atletas buscarão os índices de qualificação para o Mundial de Berlim, em agosto.

Em Santana do Livramento, localizada na fronteira entre Brasil e Uruguai, a equipe do programa descobre uma cidade fanática por futebol. Habitada pacificamente por brasileiros e uruguaios, Santana do Livramento é outra em dias de jogo entre as duas seleções, a ponto de uma rua ser dividida pela polícia para que as duas torcidas não entrem em conflito. A reportagem vai mostrar outras cidades que têm a rotina completamente modificada em função do esporte. Florianópolis, em Santa Catarina, é uma delas. O estádio de futebol e o aeroporto ficam na mesma avenida. Quando tem jogo do Avaí, os passageiros não conseguem ter acesso fácil ao embarque. Os turistas não entendem nada quando encontram o aeroporto interditado.

- Continua após o anúncio -

E é possível conciliar a carreira no campo com os estudos acadêmicos? O programa conversa com Ricardo Berna, do Fluminense, e Renê, do Barueri . Os dois cursam faculdade e também se dedicam à vida nos gramados. O paulista até mantém um projeto social com crianças para incentivar o estudo. O ‘Esporte Espetacular ‘ é exibido aos domingos, a partir das 09h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!