Na quarta-feira (20) no ‘Video show’, Susana Vieira tirou o microfone da mão de Geovanna Tominaga durante uma entrevista, disse que ‘não tinha paciência para gente inexperiente’ e começou a conduzir a reportagem da repórter e apresentadora, que estava ao vivo do estúdio E, no Projac, onde grava Renato Aragão. Geovanna não se assustou, e, momentos depois, conseguiu recuperar o microfone e o comando da situação.

Confira o vídeo com as imagens, Clique Aqui

O que Susana não sabe é que Geovanna de inexperiente não tem nada. Apresentadora do TV Globinho por sete anos, ela é titular de uma atração semanal na TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba.

– Apresento e faço inúmeras reportagens – diz ela, que tirou de letra o incidente e se saiu muito bem. – O exercício faz com que a gente se aprimore. Com Susana, fiquei surpresa e preocupada em rotomar o controle logo porque estávamos num link com tempo certo para começar e acabar. Mas não me senti ofendida. A Susana é assim mesmo, muito espontânea – diz Geovanna à coluna de Patrícia Kogut.

Quando acabou a reportagem, Geovanna teve que correr de volta para o estúdio do ‘Video Show’.

– Foi tudo muito rápido e realmente envolveu um bocado de adrenalina. Mas tudo isso serviu como aprendizado – alivia ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here