Portal MSN

Gilberto Braga afirma estar tenso com a estréia de ''Celebridades''

O autor de “Celebridades”, Gilberto Braga, mesmo com anos de experiência em novelas, diz que sempre fica nervoso com uma […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O autor de “Celebridades”, Gilberto Braga, mesmo com anos de experiência em novelas, diz que sempre fica nervoso com uma estréia: “eu tenho medo de não agradar, claro que fico nervoso, afinal, a gente vai entrar logo depois de um sucesso que é “Mulheres Apaixonadas””. Mas ele conta que aos poucos, está relaxando: “os atores estão lendo os capítulos e já comentam comigo que estão gostando, fico contente com isso”.

- Continua após o anúncio -

Sobre a trama, o autor diz que só vai falar dois meses antes da estréia: “não adianta eu ficar falando agora, depois eu não terei mais o que comentar”. Mas a novela já está rendendo assunto, já que vai tratar de um tema interessante, o mundo das celebridades. Além de romances e de falar da vida de famosos, o público pode esperar prá dar boas risadas com o núcleo de Andaraí. Gilberto Braga não quis antecipar nada, mas se sabe que Débora Secco vai fazer uma das personagens que vão morar no bairro. É esperar prá ver…

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!