Portal MSN

Globo afasta funcionário por enviar informações sigilosas à Record

A TV Globo comunicou, via nota oficial, que demitiu um de seus profissionais por suspeita de espionagem. O funcionário estaria […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A TV Globo comunicou, via nota oficial, que demitiu um de seus profissionais por suspeita de espionagem. O funcionário estaria mandando para a Rede Record, informações comerciais e estratégicas sobre a empresa por meio de seu e-mail corporativo. A emissora carioca afirma que notificou a concorrente sobre a descoberta do caso, o qual classifica como possível ação de concorrência desleal que pode configurar inclusive um ilícito criminal, e de que está estudando as medidas legais cabíveis.

- Continua após o anúncio -

Leia o comunicado na íntegra:

“A TV Globo enviou hoje notificação para a TV Record sobre uma possível ação de concorrência desleal.

Um funcionário da TV Globo foi desligado hoje da empresa por ter divulgado, através de seu e-mail corporativo, informações sigilosas desta emissora.

- Continua após o anúncio -

Diversas informações confidenciais, tanto de natureza comercial quanto estratégica, tais como a lista de fornecedores, foram repassadas para um funcionário da TV Record.

Como o uso de segredos comerciais e estratégicos pode causar grandes prejuízos a qualquer empresa, a TV Globo informou à TV Record de que tomou conhecimento do fato, que pode configurar inclusive um ilícito criminal, e de que está estudando as medidas legais cabíveis.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!