Portal MSN

Globo dá continuidade à sua programação de fim ano

Dando continuidade em sua programação especial de fim de ano, que iniciou no último domingo dia 13, com a série […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Dando continuidade em sua programação especial de fim de ano, que iniciou no último domingo dia 13, com a série adolescente Geral.com., a Globo apresentará na quinta, dia 17, o episódio especial do A Grande Família, onde Lineu resolve promover um Natal diferente. No dia 19, Xuxa vai receber o padre Marcelo Rossi no seu TV Xuxa. No mesmo dia, Angélica vai apresentar a edição de Natal do Estrelas, além de entrevistar Nathália Dill e Claudia Leitte, ela vai montar uma árvore de Natal com Xuxa, para a fundação da rainha dos baixinhos. Papai Noel também vai invadir o Zorra Total, na noite de sábado. Em seguida, será exibido o filme inédito Nunca É Tarde para Amar, com Michelle Pfeiffer.

Faustão faz o seu Natal no domingo dia 20, com a presença do padre Fábio de Mello. No dia seguinte, a Tela Quente exibe o filme À Procura da Felicidade, com Will Smith. O especial do Casseta & Planeta, Urgente! vai ao ar no dia 22. No mesmo dia, também vai ao ar o último episódio de Toma Lá Dá Cá, no qual uma nave especial comandada pro seu Ladir (Ítalo Rossi) vai resgatar todos os moradores do Jambalaya, que será invadido por favelados.

No dia 23, logo após Viver a Vida, vai ao ar o especial infantil Dó-Ré-Mi-Fábrica, com Lázaro Ramos e Nathália Dill. O programa conta a história de um simpático inventor de brinquedos. Em seguida, vai ao ar o Programa Piloto, que vai mostrar os bastidores de uma novela. O especial tem no elenco Andrea Beltrão e Fernanda Torres.

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga vai comandar o Natal do Mais Você, no dia 24. À noite, é a vez de Xuxa fazer o seu Natal Mágico. Em seguida, na noite de Papai Noel o TV Globinho Especial exibe desenhos natalinos antes da Missa do Galo, transmitida do Vaticano.

A noite do dia 25 é do Rei Roberto Carlos. Em seu tradicional especial, ele vai receber a atriz Dira Paes e a banda Calcinha Preta, além de cantar seu repertório de sempre.

- Continua após o anúncio -

No dia 26, o Caldeirão do Huck fará o especial A Festa É Sua. No mesmo dia, o Zorra Total faz uma edição de Ano-Novo. O Altas Horas, de Serginho Groisman, vai reprisar as entrevistas mais marcantes do ano, como a de Xuxa ao lado de Ivete.

No domingo (27) é a vez do especial Feliz Natal Madagascar, um desenho no qual Papai Noel sofre um acidente em seu trenó e cai na ilha africana. No mesmo dia, o Domingão do Faustão vai mostrar quem se destacou em 2009.

O filme O Diabo Veste Prada, com os bastidores do mundo da moda, é a atração da Tela Quente no dia 28. Chico Anysio ganha a chance de reviver seus personagens no dia 29, no especial Chico & Amigos. Logo depois, vai ao ar o Video Show Retrô. No dia 30, vai ao ar a Retrospectiva 2009.

No dia 31, a emissora transmite a tradicional Corrida de São Silvestre e, após a novela Viver a Vida, entra no ar o Show da Virada, com os maiores nomes da música brasileira. No primeiro dia do ano, Renato Aragão comanda o programa A Princesa e o Vagabundo, no qual ele contracena com a filha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!