Portal MSN

Globo lança última temporada de Toma Lá Dá Cá em DVD

Para eternizar “Toma lá dá cá”, escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a Globo Marcas lança em DVD […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Para eternizar “Toma lá dá cá”, escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a Globo Marcas lança em DVD os dez episódios mais marcantes da última temporada da série – que terminou no dia 22 de dezembro de 2009 -, incluindo o final: “A caminho das estrelas”. Dirigida por Cininha de Paula, sob direção de núcleo de Roberto Talma,“Toma lá dá cá” conta as peripécias de duas famílias peculiares que moram no fictício condomínio Jambalaya. Em um apartamento moram Mário Jorge (Miguel Falabella), Celinha (Adriana Esteves), Copélia (Arlete Salles) e Adônis (Daniel Torres). Na porta ao lado, moram Arnaldo (Diogo Vilela), Rita (Marisa Orth), Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Salima). A empregada Bozena (Alessandra Maestrini) se divide entre um e outro cenário, assim como a síndica Álvara (Stela Miranda) e dona Deise Coturno (Norma Bengell). As vidas de todos os personagens se cruzam o tempo todo, garantindo momentos divertidos aos telespectadores. A série estreou na Rede Globo em agosto de 2007 e teve 92 episódios.

“Talvez este tenha sido o programa mais feliz que fiz até hoje. Ele chegou ao coração do público. Tudo foi feito com muita harmonia. Somos todos muito amigos, elenco e equipe, tivemos muitos momentos especiais. Agora, tenho a sensação de missão cumprida. É importante entender os ciclos das coisas. Elas acabam para que possam renascer”, conta Miguel Falabella.

Os dois DVDs de “Toma lá dá cá”, que juntos têm cerca de 360 minutos, estão à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com) e pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) ou (11) 2196-7025 (São Paulo).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.