Globo Marcas lança DVD Retrato Falado

DVD Retrato Falado é o novo lançamento da Globo Marcas em parceria com a Som Livre. O disco, com 15 episódios, tem duração de 165 minutos. O quadro, que há sete anos é exibido no Fantástico, já reconstituiu de forma bem humorada as histórias de mais de 160 mulheres brasileiras de diferentes regiões, sotaques, faixas etárias e classes sociais. Com direção de Luiz Villaça e direção de núcleo de Guel Arraes, Retrato Falado é protagonizado por Denise Fraga e roteirizado por José Roberto Torero, Lícia Manzo, Mariana Veríssimo e Maurício Arruda.

Quando está no ar, o programa recebe semanalmente cerca de 700 cartas, fax ou e-mails, dos quais, depois de uma minuciosa seleção, são escolhidos os relatos que podem render uma boa história. O depoimento real da mulher escolhida é complementado com cenas de ficção, imagens de arquivo, animações e outros recursos visuais que dão um colorido especial ao programa. “O DVD é uma oportunidade para os que gostam do Retrato de rever essas histórias. É bom poder ver condensado o que você fez artisticamente. Mais do que aprender sotaques e trejeitos, essas mulheres me passaram uma lição de vida”, conta Denise Fraga.

Além dos 15 episódios, o DVD traz um making of mostrando os bastidores do programa e também depoimentos de Denise Fraga e de personagens que tiveram suas histórias retratadas no programa.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.