Portal MSN

Globo recebe da Fifa os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2010 e 2014

Atualizada às 19h27 A Rede Globo informou, em nota oficial enviada no final da tarde desta quarta-feira, dia 06, que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Atualizada às 19h27

- Continua após o anúncio -

A Rede Globo informou, em nota oficial enviada no final da tarde desta quarta-feira, dia 06, que acaba de receber a informação oficial da Fifa confirmando que a emissora foi a escolhida para a transmissão da Copa do Mundo de 2010 e 2014. Apesar de não revelar os valores da transação, a emissora afirma que foram levadas em conta a consistência da proposta em relação à realidade econômica do mercado brasileiro e a capacidade técnica para a transmissão do evento. A emissora termina o comunicado informando que irá procurar as demais emissoras brasileiras para oferecer uma parceria nas transmissões.

Leia na íntegra:

“O comitê executivo da Fifa acaba de informar oficialmente que a TV Globo foi a escolhida para a transmissão das Copas do Mundo de 2010 e 2014.

- Continua após o anúncio -

Pelo contrato acertado, os valores não podem ser divulgados. Mas foram levadas em conta a consistência da proposta em relação à realidade econômica do mercado brasileiro e a capacidade técnica para a transmissão do evento.

A TV Globo vai procurar as demais emissoras brasileiras para oferecer uma parceria nas transmissões.”

- Continua após o anúncio -

Central Globo de Comunicação
Rio de Janeiro, 06 de dezembro de 2006

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!