Portal MSN

Globo Repórter mostra como lidar com o estresse

Problemas financeiros, profissionais, familiares e situações que fazem parte da luta pela sobrevivência no dia-a-dia podem levar ao mal que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Problemas financeiros, profissionais, familiares e situações que fazem parte da luta pela sobrevivência no dia-a-dia podem levar ao mal que atinge crianças, adultos e idosos: o estresse. O Globo Repórter desta semana vai revelar quais os motivos que mais afetam a população, levando os brasileiros  ao esgotamento físico ou mental.

- Continua após o anúncio -

O programa mostrará quais são os primeiros sintomas que podem indicar o estresse, como a  diminuição do rendimento, distrações e faltas na escola ou no trabalho, insônia, sono agitado, pesadelos, irritabilidade, desânimo, explosividade, redução de concentração e de memória. A reportagem mostrará através de especialistas o que fazer para atenuar os efeitos negativos causados pelo excesso de afazeres, melhorando assim a qualidade de vida.

O programa revelará a descoberta de uma cientista brasileira, que mostra ser possível vencer o estresse e estimular as células do organismo a combater doenças graves.

O Globo Repórter vai ao ar sexta-feira logo após a novela Celebridade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!