Portal MSN

Globo Repórter viaja pela China e mostra a medicina tradicional do país

O Globo Repórter desta sexta-feira, dia 16, vai falar sobre a medicina tradicional chinesa. A equipe de reportagem do programa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Globo Repórter desta sexta-feira, dia 16, vai falar sobre a medicina tradicional chinesa. A equipe de reportagem do programa viaja pelo país mais populoso do mundo e revela segredos de uma ciência que trata mais de um bilhão de pessoas utilizando remédios naturais. A repórter Sonia Bridi e o cinegrafista Paulo Zero encontraram, por exemplo, um restaurante medicinal e fizeram algumas descobertas curiosas, como a carne servida com uma folha de ouro que proporciona efeitos tranqüilizantes.

- Continua após o anúncio -

O programa também vai mostrar o resultado de diferentes tipos de tratamento baseados em acupuntura, como o de uma criança de baixa estatura, que conseguiu crescer dez centímetros, e o de um homem que recuperou os movimentos após sofrer um derrame. A repórter Sonia Bridi experimentou um teste com as agulhas que rejuvenecem e conversou com especialistas sobre a importância de produtos como o chá verde, que fortalece o sistema imunológico, reduz a pressão e ajuda a emagrecer, e sobre a ingestão de água quente, que purifica o sangue e elimina toxinas. O Globo Repórter vai ao ar às 22h05.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!