Portal MSN

Globo revela detalhes da minissérie Amazônia para a imprensa

Elenco, autora e as equipes de direção e produção se reuniram nesta terça-feira, dia 12, para apresentar a minissérie Amazônia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Elenco, autora e as equipes de direção e produção se reuniram nesta terça-feira, dia 12, para apresentar a minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes para a imprensa. No evento, bailarinos dançaram um número de cancã dirigido por Emilio di Biasi, que integra a equipe de direção da minissérie e, em seguida, o cantor Edson Cordeiro interpretou a música “Habanera”, da ópera Carmem. O diretor Marcos Schechtman e a autora Glória Perez chamaram apresentaram o clipe com imagens da minissérie, mostrando o universo dos seringueiros e o glamour de Manaus do final do século XIX. “É um presente contar a história do Acre, que tanta gente não conhece”, disse Glória Perez. Marcos Schechtman falou da satisfação de realizar a minissérie, do apoio e união da equipe e elenco que passaram tanto tempo longe de casa gravando.

- Continua após o anúncio -

Estiveram presentes atores da primeira fase da minissérie como José de Abreu (Firmino), José Wilker (Luiz Galvez), Christiane Torloni (Maria Alonso), Vera Fischer (Lola), Alexandre Borges (Plácido de Castro), Giovanna Antonelli (Delzuite), Paulo Nigro (Tavinho), Werner Shünemann (Rodrigo Carvalho), Débora Bloch (Beatriz), Malu Valle (Júlia), Neusa Borges (Zefinha), Regina Casé (Maria Ninfa), Milena Toscano (Ilca), Antônio Calloni (Padre José), Juca de Oliveira (José de Carvalho), Eva Todor (Branquinha), Eriberto Leão (Genesco), Paulo Nigro (Tavinho), Thiago Oliveira (Bento), Suyanne Moreira (Ianká), Eunice Bahia (Ayani), Brendha Haddad (Ritinha), dentre outros. Além disso, participaram do evento atores da segunda fase que já viajaram para o Acre, fazendo a imersão no cenário retratado pela minissérie, como Letícia Spiller (Anália), Humberto Martins (Augusto), Emilio Orciollo (Bento), dentre outros. “Foi fundamental ter feito essa pesquisa nos seringais acreanos. Gostaria de ir uma segunda vez”, comentou Letícia Spiller. Da terceira fase, esteve presente Cássio Gabus Mendes, que interpretará o seringueiro Chico Mendes.

Amazônia- De Galvez a Chico Mendes estréia terça-feira, dia 02 de janeiro, após a novela Páginas da Vida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!